Minha foto
''Pois eu sou sabedoria e ignorância. Eu sou timidez e coragem. Eu sou impudente; eu sou envergonhada. Eu sou força e eu sou medo. Eu sou guerra e paz. Atente para mim. Eu sou aquela que é desonrada e a grandiosa.'' - O trovão, mente perfeita.

domingo, 4 de novembro de 2012

Como uma flor,,

Como uma flor,
ela é delicada. Simples em suas palavras, gestos, ações.
Ao mesmo tempo que complicada, ela sabe como me encantar com seu aroma de bela flor, adocicada.
Cheia de ternura, mulher flor fonte do meu calor, minha fervura.
O seu jeito apropriado completa aquilo que faltava para o meu belo mundo alucinado.
Como uma flor, ela é bela.
Sabe fazer-me dela, como ninguém, quando acabo me tornando o seu refém.
Belos cabelos cacheados, como uma pétala de flor que desabrocha ao vento, sinto-me acolhida no seu colo sereno. 
Meu amor, minha flor, minha menina serei sua pelo tempo que vier, e espero que sejas também minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário