Minha foto
''Pois eu sou sabedoria e ignorância. Eu sou timidez e coragem. Eu sou impudente; eu sou envergonhada. Eu sou força e eu sou medo. Eu sou guerra e paz. Atente para mim. Eu sou aquela que é desonrada e a grandiosa.'' - O trovão, mente perfeita.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

''O que tem de ser, será''


O que guia o seu coração? O que diferencia a sua razão da emoção? O que te faz acordar todos os dias? O que te faz procurar sua alegria? O que te impulsiona a viver? O que te desperta a querer crescer? O que te marca e te faz amadurecer? Dentro do seu coração, existe um sentimento tão.. Lindo e belo, tão discreto. Dois corpos em união, se afundando nessa paixão. Culpadas e ao mesmo tempo, inocentes, inconsequentes, isolados em nossos templos. Tempo, tempo é só nosso, com o encontrar dos nossos corpos. Tão serenos, tão singelos, tão pequenos perto de nos mesmos. Linda, linda essa moça seja minha garota.
Minha, minha menininha que se esconde na sua sina. Ela já não é mais tão pequenininha. Ela já está, bem crescidinha, linda e bela, encontrada, ela é despachada. Ela já está, bem na flor de idade, bem desabrochada ela é encontrada. Minha menininha, não tenhas medo, não chores em segredo, não fujas de mim. Não, não se afobe, não, não se apavore. Não queira apressar, o que pode ser ou será, não penses no futuro deixa rolar. Rolar, rolar, rolar, o que tem de ser será, não fiques a imaginar, nossas dores e amores, alegrias e tristezas, o sorrir ou o chorar. O tempo vais nos motrar, qual caminho que tomar, nos dizer pra onde ir, como agir, seja ele qual for, vamos ser felizes e sorrir. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário