Minha foto
''Pois eu sou sabedoria e ignorância. Eu sou timidez e coragem. Eu sou impudente; eu sou envergonhada. Eu sou força e eu sou medo. Eu sou guerra e paz. Atente para mim. Eu sou aquela que é desonrada e a grandiosa.'' - O trovão, mente perfeita.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Encantada de doçuras e doce fel de amor, peixinho minha bela flor.


Peixinho, olhos doces cristalinos. Fofinha, toques cheios de carinho. Se isso não é encantar, não sei mais o que é amar. Ela sabe como me conquistar, me levar no seu sorriso, doce e belo a cantar. Nunca vou esquecer de como fomo nos encontrar, ser tão semelhante, que as vezes não será mais nem preciso procurar. Ela diz que tem medo de se entregar, ela diz que tem medo do meu gostar, eu só penso menina que me encanta o olhar não se apavore com o que pode ser ou será. A Vida é uma, bela e passageira; bela e flor que se a gente não cheira, aproveita passa mais rápido antes que a gente veja. Não deixemos de viver aquilo que veio acontecer, não nos precipitemos com o que talvez pensemos, não façamos planos de amor imaginando as nossas alegrias e a nossa dor, simplesmente esperemos o tempo agir e nos mostrar pra onde ir, que caminho tomar, e sejamos felizes seja ele qual for. Mulher peixinho, minha bela flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário