Minha foto
''Pois eu sou sabedoria e ignorância. Eu sou timidez e coragem. Eu sou impudente; eu sou envergonhada. Eu sou força e eu sou medo. Eu sou guerra e paz. Atente para mim. Eu sou aquela que é desonrada e a grandiosa.'' - O trovão, mente perfeita.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E se não souber como levar, não vá desesperar, pare de pensar, uma hora vai rolar. Teu caminho há de ser, você pode escolher, mesmo sem se perceber, você vai chegar lá =)

É, a vida é o que é. Acontece, o que quer seja. Seja, o que quer seja, o que tem ser será. O futuro vai nos mostrar. Rolar, deixar rolar, pare pare de pensar. Amanhã, não se sabe o que será, nunca pare de sonhar, é preciso sonhar. Pra viver é preciso saber, não há mais nada a se esperar o futuro vai mostrar, tudo acontecer. Não desista dos seus sonhos, não se culpe por errar, cai e levantar tudo faz parte do viver. Você vai aprender, a vida é só uma. As vezes, é preciso arriscar, simplismente agir sem pensar. Também, pensar antes de agir, você se ver metido numa fria. Quando nada der certo olhe para trás pelo menos valeu a pena tudo que viveu, e nós temos que ser humildes temos que ser felizes temos mais e que viver a vida. E passar, o que passou. O que vira, pode vir, venha, venha o que tem que vir. O que quero que aconteça as vezes não acontece, as vezes é pro bem, as vezes é pro mal, mais uma coisa que aprendi é que tudo não é o que parece. Juventude passa, beleza passa, riqueza passa, a vida passa, amores passam, felicidade é passageira, tudo passa e só o que tu leva é o que carrega na alma, por isso plante paz, viva o amor e acima de tudo aproveita, não se prive de nada, porque já que é pra passar, pelo menos vamos aproveitar felizes. Um dia fomos novos, um embrião, um dia vamos ser velhos, brigãos. Guarde a memória de uma bela história de um corpo vivendo a vida de forma louca, porque de sanidade e loucura todos temos um pouco, a linha entre elas e quase um nada, e se eu for chamada de louca por aproveita-la acreditando que o tempo passa, prefiro isso a viver uma vida frustrada. Então, seja o que for, não sei, ainda o que eu sou. Entrego, tudo de vez. Eu vou é pular de cabeça, preparada para o quer que aconteça, venha, venha, seja o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário