Minha foto
''Pois eu sou sabedoria e ignorância. Eu sou timidez e coragem. Eu sou impudente; eu sou envergonhada. Eu sou força e eu sou medo. Eu sou guerra e paz. Atente para mim. Eu sou aquela que é desonrada e a grandiosa.'' - O trovão, mente perfeita.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma hora é a verdade, uma hora ilusão. Felicidade com humildade, não se deixar levar pela enganação, do mundo as vezes tão sujo, que vivemos hora ganhamos hora perdemos. Temos que saber ganhar, temos que saber levar a vida com clareza, a vida com certeza do que crer, temos que ter intuição, seguir também a razão, por vezes o coração. E também se deixa levar, pela linda onda do mar que leva pra longe da dor onde tem a paz de jah. Já hora de amar; procurar, buscar sempre lutar, se você ficar parado, sem nunca olhar pro lado, sem mudar movimento, não vai mover nem o vento, se sonha tem que lutar, se tem um sonho tem que ir atrás, pra ser real tem que se mover, pra mudar o mundo tem que viver, pra ter liberdade tem que deixar ser, não desista dos seus sonhos, acredite no impossivel, nada nada é impossivel se você tem a fé, se você acredita, se é isso que crê, se isso que quer! Não se deixa abalar, não se deixe vencer, as barreiras são vencidas, quem decide é você, seus inimigos você escolhe, o seu caminho você quem faz, nao abele a sua paz, nada abala a minha paz! Eu sou mais eu, sou mais nos, dentro de mim, mora a paz! Grite bem alto, fale o que quer, se não falar ninguem vai escutar, se quer se sonha lute e alcance, faça das pedras seu castelo, sou a minha fortaleza, agora cai de cabeça, pule voe e se lance! Deixe viver, deixe rolar, deixe acontecer, força no olhar; Deixe libertar, deixe fluir, deixe escorrer, agora ou nunca, sua vida quem faz é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário