Minha foto
''Pois eu sou sabedoria e ignorância. Eu sou timidez e coragem. Eu sou impudente; eu sou envergonhada. Eu sou força e eu sou medo. Eu sou guerra e paz. Atente para mim. Eu sou aquela que é desonrada e a grandiosa.'' - O trovão, mente perfeita.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

oração, para acalmar o coração.


Sou feliz, sou realizada, sou completa, conquisto meus objetivos, minha felicidade é conquistada agora, sempre, amém, além, os sonhos eu alcanço, tudo eu venço, qualquer coisa cai por terra, consigo qualquer coisa que eu queira, sou feliz, sou bonita, sou amada, sou linda, sou perfeita, sou malhada, sou sociável, tenho consciência, eu me amo, tenho centro, tenho senso, venço sempre, tudo o que está pela frente, faço tudo da minha fortaleza, possuo riqueza, sou abundante, tenho riqueza, tenho verdade, e meus amigos são verdadeiros, sou rodeados daqueles que me amam, sou muito amada; desejada; adorada; minha alma é clara voa livre e amada, sou tudo o que quero ser, conquisto tudo o que quero ter, consigo tudo o que tenho sonhado, alcanço tudo o que tenho planejado, realizo tudo aquilo que tenho em mente, me transformo naquele ser verdadeiro feliz e torno presente, toda a felicidade e que tudo o que há de bom caia na minha vida istantaneamente agora e sempre, amém. Que os meus guias me ajudem e me protejam, me abençoem e me tragam toda a graça necessária em todos os momentos, para que eu consiga tudo o que se necessita.
Oração para acalmar o coração.
Deus, força maior, força que está acima de mim, vós que descrevi com tanta alegria e prazer, preciso de forças para acalmar a alma, tu que tantas vezes me guiou e me protegeu, me ame agora me de centro, tome o poder das escolhas faça-as por eu, permita-me conectar-me com o poder cósmico das estrelas neste momento em que muitos caíram em cervejas, para usurfruir da força e brilhantismo e ser não só genial mais brilhante, passar no teste e vencer essa encruzilhada que eu mesma dei entrada, proteja-me, de-me todo o amor, de-me a cabeça de um gênio, de-me os melhores pensamentos, encha-me de ideias pensantes e geniais, que as letras fluam pensantes e os escritos saiam brilhantes de forma que saiam certeiros na minha única chance, que eu vença, eu venço sempre. Faça-me uma vencedora, uma lutadora de guerra que acende mais uma vez a bandeira branca, para poder voltar a andar pelo mundo de cabeça erguida, dizer para o passado sem culpa nem pecado voltei e chamo-me Nirvana. Me de forças, me ajude a vencer, me de calma para acalmar minha alma e tato para chegar bem certo, e senso para tudo certo e conquistar fazendo tudo que quero fazer. Que meus medos sejam sarados meus ex-amigos sejam esquecidos, ou se tornem aliados. Alem de pedir que me proteja, que me deixe mais espertas, peço também que me envolva na paz que em mim faltava, peço força nas palavras, peço que ilumine neste dia e no decorrer desta trajetória mais do que nunca a todos a minha volta para que gostem de mim, que vejam o quanto sou uma pessoa boa, se fascinem pela minha beleza, vejam o melhor lado da minha pessoa. Peço que guie cada passo, cada palavra, cada ação, para que me saia bem, da maneira correta dessa vez, para que dessa vez tenha a chance de mostrar meu verdadeiro eu, e encontrar a felicidade. Peço para que envie em meu caminho as melhores pessoas, força para que eu faça as melhores escolhas. Que tudo na minha vida dê certo, que eu foque e ache o meu centro, e finalmente encontre, paz, felicidade. Enfim, nirvana, meu eu, de verdade. Agora e sempre amém. Imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário